segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Tenho medo do provável; dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso."


Hoje ti vi linda como sempre,e novamente te desejei como nunca,mas hoje também talves tenha encontro o motivo pelo qual tanto procurei deixa de sentir tudo isso e finalmente te deixar em paz. É isso aí, nunca sabemos o dia de amanhã,mas sei que
amanhã vou continua admirando a linda mulher que és,e se alguém pergunta se te conheço ,terei orgulho de dizer que fez parte sim de uma página da minha vida. FACULDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário