segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Só minha...

Hoje sonhei com você a noite inteira,acredite não queria acordar,mas tinha que ir para faculdade, mas você não saiu da minha cabeça.Amo ter você só pra mim nos meus sonhos e assim poder conversar,brincar,te encher de beijos e carinhos,amo tê-la só pra mim,sobre meus cuidados e dengos,onde o mundo é só nosso.

Adoro sonhar com você,pois posso sentir seus lábios nos meus,sensação unica que tenho ao toca-los e sentir o gosto que sua boca tem,um beijo onde consigo viajar numa delícia inexplicável,sua pele macia onde meus carinhos apenas se multiplica e posso deslizar minhas mãos facilmente,numa delicadeza enorme...

Descrever nossos carinhos não seria algo fácil,pois nos encaixamos perfeitamente,sua boca,seu toque,seu amasso,tudo nos envolve numa paixão onde me sinto completa em seus braço.Te-la em meus braços é maravilhoso,és perfeita,corresponde a cada toque e carinho meu,me deixando cada vez mais apaixonada,nos envolvemos numa cede de paixão que é mágico.

Apenas Sonhos!!

Kimber Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário