sábado, 19 de novembro de 2011

Realidade





Hoje dia 19 de novembro de 2011,faz 1 ano que vivi minha realidade com você,na verdade ÚNICA realidade,passamos o dia inteiro juntas.Você me pegou na Praça onde estava linda de mini saia e blusa de alça,perguntando de podia passar na casa da tia pra pegar uma chave,minha resposta foi SIM e sempre vai ser SIM.Em seguida fomos ao mercado, tínhamos que comprar o que estava faltando pra o stand da feira,e você nesse dia me deu uma aula de vinhos,não entendo nada,mas vê-la ali falando e sorrindo,foi maravilhoso. Almoço? foi o que perguntou e eu respondi claro,então vamos comer PIZZA,então pedimos e ficamos conversando bastante,ao termina o almoço nosso dia não tinha nem começado tínhamos uma feira do empreendedor pela frente até as 21h.

Fomos para a escola e tudo ainda foi muito mais maravilhoso ao seu lado,foi um dia de realidade.Passamos o dia arrumando o stand no qual a turma tinha a noite pra trabalhar,eu e você passamos todo tempo juntas,rimos a tarde toda com nossas próprias ideias,mas no final ficou tudo muito bacana. A noite tomamos banho no banheiro masculino,onde foi risos o TEMPO todo,nos arrumamos juntas e fomos curti a FEIRA,porém cada uma da sua maneira,você tinha que visitar todos os stands e eu não podia sair do meu,sendo que você sempre vinha falar comigo,suas coisas como celular,chave do carro e maquina fotográfica estavam comigo.

Final de feira você tava tao cansada como eu estava,mas o dia tinha acabado e tínhamos destinos diferentes,e assim foi feito,uma despedida com abraço.

FOI MINHA MAIOR REALIDADE! E hoje dia 19 de novembro faz 1 ano.



Ontem dia 18 de novembro foi nossa feira novamente porém tudo COMPLETAMENTE diferente,pois você não estava ao meu lado tornando tudo especial,estive sozinha o dia todo,onde você chegou com seu brilho onde todos te notaram e seu brilho se espalhou,não sei como conseguiu ficar MAIS linda que no ano passado.E encontrar você foi um sonho de 3 meses,onde tantas coisas aconteceram.Você cortou e pintou o cabelo,estava com um vestido lindo preto de costa nua,assim mostrando sua tatuagem,e com seu sorriso lindo. Me atrevi a falar com você e te abraça,mas o que eu queria era dá um simples beijo que sonho a 1 ano. VOCÊ TAVA ESPETACULAR.

Detalhe que se tornou SIMPLES depois de tudo isso: meu stand deu tudo errado,gastamos mais do que vendemos e nada funcionou.

Foi um dia difícil!Mas depois de você TUDO mudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário