sexta-feira, 23 de março de 2012

"Aprenda menina: quem não te procura, não sente sua falta. "

"Há certas coisas que era melhor eu não ter visto, lido, e muito menos procurado. "

"As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade... "

"Aos poucos vamos substituindo expressões fatais como: “não resistirei” por outras mais mansas, como: “sei que vai passar” ..."


"Eu sou uma pessoa eterna apaixonada por palavras. Músicas e pessoas inteirasNão me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida... Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores... O simples me faz rir, o complicado me aborrece. " ( CAIO FERNANDO ABREU ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário