segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

C.T

"Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-la? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem? E você tem que aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo? E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia."

É exatamente assim que me sentia...uma boba...e as vezes na verdade na maioria das vezes uma idiota,porque tudo era ilusão,mentiras,para poder fazer como queria,pois nas horas que não tem ninguém é que você me liga,pra fica com você até  3h da manhã pra termina o plantão e você dormi,sendo que eu tinha que dormi pra acorda as 5h,a idiota ne? Então queria dizer que HOJE não senti mais vontade de você...apenas pensei,mas nenhuma vontade de ligar ou manda sms,o encanto ta acabando...e acho que no fim só vou ter que agradecer!


PS. ENCANTO ACABANDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário