quarta-feira, 23 de maio de 2012

F.G

Hoje sonhei com você,mas acho que foi a mulher pela qual conheço a 4 meses e não a que conheci a 2 anos.

No sonho lutávamos pra está juntas,por algum motivo eu tentava fugir de você,acho que pra não aumentar um sentimento pelo qual talvez só eu sofreria,mas você me procurava,e quando via já estava ao meu lado..perguntava sempre pela pessoa que está com você e suas respostas sempre rápidas : você é quem eu quero. Confesso o medo,pois temo pelo nosso sofrimento ou apenas de uma de nós,mas não resistia a seu toque,ao seu abraço,seus carinhos...quando me dava conta tava nos seus braço,e nós amando escutava juras de amor e carinhos pra sempre...você tem os lábios macios,beijo gostoso e quando me beijava perdia toda a noção de qualquer coisa, apenas sentia toda aquela magia que nós cercava e assim tive você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário