quarta-feira, 30 de maio de 2012

N.A

Hoje voltei ao tempo...literalmente...sabe quando você deseja muito,mais muito uma coisa, né que acontece...hoje pude voltar a 1 ano atras e me sentir bem,respirar melhor,puder senti ela junto de mim,mas não sendo minha,isso foi estranho...porque as vezes sentia ela minha e depois vi que não é mais minha...
Sim,vou seguir seus conselhos e resolver minha vida...não vou viver essa vida que me tirou de você...vou inventar uma vida pra mim,vou tentar viver uma vida, porem vou continuar sem eixo,sem chão!
Igual a você nunca vai existe,e sem você nunca vou ser totalmente feliz. Então tenho a opção de viver,apenas viver... um dia após o outro...e ver até onde a vida vai me levar...mas pra você escrevo e abro meu coração...amor nunca mais vou sentir,porque tudo ficou com você.

Sei, eu errei, te machuquei, te maltratei, te magoei, isso nunca vamos esquecer... Porque com esse meu erro, abrir mão da minha felicidade,minha paz,minha alegria,meu viver!...Foi bom está com você por mais um dia...que agora aqui deitada na minha cama, parece mais que foi um sonho, acabei de acorda,e como nós despedimos vamos volta pra nossas vidas...e viver o que no momento temos pra viver...o que a vida tem pra gente...

te amarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário