sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Falta




"Sinto falta do beijo que você nunca me deu."


Porque és perfeita?
Porque você diz que me ama?
Porque olha nos olhos e me beija?
Porque você diz ser apenas minha?

Sonhar com você é um sonho,e nele sei que é sonho.
você tão linda e perfeita,você e eu num lugar estranho,
onde você se declara sempre ter me amado e assim me beija.
Seu beijo me tira o chão e nele vejo estrelas e me sinto bem,
tenho você pra mim,e isso é o motivo do meu sorriso ao acordar,
pois ter você nos meu braços é uma sensação inexplicável.

Desistir. Isso é que você me diz sempre,mas acreditar é difícil.
por algum motivo vejo a minha tão perfeita mulher pela qual sou
apaixonada,e por mais que eu me engane não esqueci você.

Kimber Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário