quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quarta - Feira

Acordei empolgada por esse dia,ansiosa talvez,pois tinha tomado a decisão de te procurar,o mas engraçado que não tinha o que procurar,sabia bem onde estava,faltava coragem.Meu Deus! Coragem pra quem sempre foi tão decidida,isso sim me surpreendeu.Passei o dia na rua e não esqueci nem por um momento a possibilidade de te encontrar a noite e assim iluminar todos os dia que fiquei fingindo ter te esquecido. A hora havia chegado,era 20:15 da noite e hora de te vê,fui ao 1° andar ao seu encontro e assim quando cheguei na sua sala tive uma reação contraria de tudo que tinha planejado.Fui embora e subir as escadas correndo e me vi já longe de você em questão de segundos,e minha cabeça com mil perguntas e pra serem feitas a mim mesma,pois não tinha entendido NADA.Tive que aceita o que eu mesma fiz,e assim continuei a noite,porém sem me perdoa de ter fugido de você.

Queria vê-la e muito, a saudade é grande,agora só 15 dias.Não aguento mais feriados no qual me deixa longe de você,pois pra mim cada dia que estou na faculdade é poder respirar meus ar que você respira,isso é sentir que você está perto de mim. Te desejo como a minha vida...e sei que em algum momento vou te encontrar e abraça-la e finalmente sentir você ser minha.

Kimber Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário