sábado, 22 de outubro de 2011

Que Droga!


Que Droga!

Evitei pensar em você durante muito tempo e não te procurar,mas nada do que tentei fazer NÃO adiantou nada,ao pensar em você meu coração já acelera,e continua pensando fico boba.
Evitei muito,mas faz um semana que dei uma trégua e me permiti a sorrir ao lembrar de você,e assim estou,pois voltei a sonhar,voltei a pensar,e descobrir que nada mudou,que tudo ainda está dentro de mim,apensas guardei e que posso sim controlar meu sentimento que pra mim nunca vai acabar,e como você já havia falado varias vezes "vai passar",pois é não passa assim como pensa.Ah eu alimento sim,pois é algo que pra mim é bom e gostoso de sentir.

Se você imaginar como é gostoso,e belo tudo que sinto,entenderia todo meu sentimento,você me faz bem,ter você é mágico!Nosso envolvimento vem de ambas as partes,ao vê-la linda me desejando me deixa louca de desejo e assim ao sentir seus lábios quentes nos meus que espera um beijo molhado e longo.Sentir todo meu corpo responde a cada toque seu,sua respiração longa e ofegante,seus beijos cada vez mas gostoso e forte,seu desejo está a cada movimento do seu corpo que faz o meu te querer ainda mais...

Te desejo isso é fato!

Kimber Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário