domingo, 8 de abril de 2012

Como fazer isso?


Não sei como reagir mais a tudo isso!

Ta ok! Vou fingir que não me importo...que SIM tenho ciúmes,alias sou super ciumenta,vou lutar pra não falar,vou lutar pra não entra no MSN,vou sempre esperar você falar comigo,pq assim sei que não está apenas querendo agradar ou ser gentil. NÃO bastar ter que sentir tudo sozinha? Não basta ter que fugir do meus próprios pensamentos,SIM fui a uma boate pra não pensar em você,mas não apenas em você e SIM em você namorando e beijando outra pessoa.Porque sábado a noite é dia de namorar,e sabia que iria fazer isso. NISSO que não queria pensar,e lá o barulho consumia meus neurônios,até que lembrava MEU DEUS O QUE FAÇO AQUI? Ah lembrando apesar da companhia,a IDEIA GENIAL foi minha,porque sabia que chegando em casa eu não ficaria bem...enfim!

E agora a pergunta que ficou no ar....PORQUE VOCÊ FAZ ISSO?
Ai não sei! Porque meu defeito é querer mostra o que sinto,é querer vê um sorriso no seu rosto,é querer saber como foi seu dia,é apenas SENTIR O QUE SINTO e que você não acredita.Acho que posso já ta sendo chata,insuportável,talvez pela insistência pelo que tento mostrar que é verdadeiro. EU SINTO. VOCÊ não!
Quero termina deixando bem claro...eu gosto de você! ISSO É FATO...e quero você perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário