sexta-feira, 13 de abril de 2012

F.G

Hoje sexta feira,eu devia está feliz né? Afinal fim de semana chegando,e todos hoje estão loucos pra sair e curti muito...e outros apenas namorar e ir ao cinema...Eu não sinto NADA,como pode? não sentir NADA... Estranho...? para muitos sim,pra quem me conhece não,pois saber que não terei você comigo,é o suficiente para não sentir vontade de nada.Então fico assim,nem feliz nem triste,nem mal nem bem,fico mais ou menos...isso basta!
Você estará em outros braço,seus sorrisos não sera meus,longe e tão perto de mim,alias dentro de mim,então apenas tenho que aprender a conviver com tudo isso...ahhh minha pequena,ela estará bem,isso é importante!
Mas você era pra está ao meu lado...

Definitivamente não to gostando dos fds...nem das sextas feiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário