terça-feira, 3 de abril de 2012

Flavia Gentil




Deus...me diz por favor,porque isso? Pra que isso? Não quero sentir,uma distonia,coração acelera,falta de ar??? Não saber o que sentir,e tentar não sentir o que pra mim não tem nome.Se falo PAIXÃO,sou PACIONAL,amor não pode ser...pois sei que não sei o que é isso! Quero você perto,LONGE. O que quero de você? O que quero de mim? O que quero com tudo isso?...me apeguei a você...

Sabe,o dia que te conheci foi tão maluco,tudo tão rápido,e assim me apaixonei,e da mesma maneira você foi embora,de repente e rápido...ahhh te esperei...meses...e não voltou...procurei você e não te achei...e tive que conviver com tudo aquilo...mas sempre vinha seu rosto em minha mente,te esquecer ISSO NÃO ACONTECEU...   

Hoje...ah...hoje é diferente...somos amigas...até gosto,mas penso e logo existe,aquele sentimento louco pelo qual creio que sempre viveu aqui dentro..e assim sofro a minha maneira,que é ao seu lado sorrindo,porque seu sorriso é muito especial pra mim,você é linda,cada detalhe seu tenho em mente!

Te assustar NUNCA,quero que ao ler isso,apenas pense que do outro lado do Brasil,tem alguém que se importa com você,e que daria a própria felicidade pela sua! Isso é fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário