quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ainda N.A

Na terça fui a praia,passei horas conversando com um amigo,que por sinal me fez sorrir um pouco nesse momento que estou,então falamos muito de relacionamento,tanto os meus como os dele,e ele falava muito em relação a MATAR um amor,uma paixão...e nisso eu não conseguia entender, como fazer isso,eu não mato nenhum sentimento,se mato é de forma simples,sempre substituir um amor por outro,sinto assim uma forma melhor de sofrer,sair de uma relação sem nenhum ranco,raiva,desentendimento.

Até que ouvir de você...MATEI O QUE SENTIA...sei que o fiz não tem desculpa,mas quando à amor,sinto que devemos viver o que sentimos,sei tudo que aconteceu entre nós e o mal que causei,isso me envergonha e muito,não falo com alegria do que fiz com você,é consequências de tudo que eu estou vivendo.Meu Deus está vendo como estou e como estou vivendo,vou levantar sim,mas me diz só umas coisas:

Como não lembrar de cada detalhe nosso?
Como apagar todas as lembranças?
Como não pensar em você junto a mim?
Como ter minha paz?
Como olhar pra meu quarto e não lembrar?
Como se apaga uma pessoa tão importante e essencial da nossa VIDA?
Como passa por situações e não lembra que você esteve ali ao meu lado?
Lista interminável...

Errei,e vou pagar por isso pelo resto da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário