domingo, 3 de junho de 2012

N.A

Eu nunca vou entender porque faço isso,como diz uma amiga, pra sofrer,só pode ser pra sofrer...Estou a 4 dias solteira,sozinha,nem amigos tenho nessa hora que preciso tanto,apenas um abraço,uma palavra...Não quero ser injusta,tenho duas amigas que estão longe,mas estão perto diariamente...MAS meus dias tem sido assim e não sei até quando vai continuar assim...sei que dói,não tão forte como doeu em você,sinto que vou ficar louca,mas se você por motivos MAIOR não enlouqueceu,quem sou eu pra enlouquecer né?

Vejo sua foto com ela,a cada segundo,até que as vezes canso e fecho o notebook pra nem pensar em nada,SIM estou vendo cada e-mail trocado entre nós quando estávamos juntas,buscando onde posso te conquistar novamente,cada e-mail fico mais triste e penso muito como queria voltar no tempo e fazer tudo diferente.Hoje te vejo "talvez" feliz ao lado de outra pessoa,e isso chega a me deixa insegura,com medo de não conseguir novamente,mas dentro de mim sinto o quanto podemos ser feliz se tentarmos.

Agora,nesse momento,sinto você como areia escorrendo entre meus dedos,sinto que posso SIM,mas tenho medo de parecer invasiva,parecer louca,quero ter a tranquilidade de poder ter você junto a mim,a sua mão na minha,seu corpo no meu,sua boca na minha.Quero você de volta...vou lutar pra isso...vou lutar por você.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário