segunda-feira, 4 de junho de 2012

N.A


Mais um dia passou...eu aqui no meu humilde quarto,e você na sua vida,quem sabe onde e com quem.Estou ficando cada dia pior,não consigo pensar em nada,fazer nada. Apenas na função de esperar o celular que NUNCA vai tocar,levando bronca de amiga,dormindo e acordando,e esperando apenas o tempo passar,esperando talvez você aparecer do nada e me tirar desse quarto...estou aqui a 4 dias ou mais...

Envio e-mail,SMS,fotos,etc. mais obtenho respostas na qual não sei o que você quer dizer,penso que seria um NÃO educado,ou um sim que não encontro...só tão clara e é só o que queria,clareza, transparência,verdade,por mais que vá me doer,afinal doeu mais em você,e um fora,um não vai sim me machucar,mas nunca chegar no que fiz. Estou abrindo meu coração,meu corpo e alma...e isso tá doendo muito, preciso saber,preciso levantar, o mundo me cobra, faculdade, provas, trabalho, família, tudo PARADO. não faço NADA. Se é pra continuar sofrendo então diz logo...

Não te quero assim,quero te provar que posso merecer você,mais assim nessas condições,você com outra pessoa,não sei como agir,ou o que fazer,quieta não se ficar,preciso fazer algo e não sei como.
Peço apenas que seja objetiva e clara.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário